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Central de Atendimento: (21) 2509-8084 / (21) 2509-8112
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Políticas

Nosso compromisso é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece. Todos os dados cadastrados em nosso site são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra.

 

Uso das informações

 

Para seu cadastro, solicitamos informações como nome, endereço, e-mail e telefones para contato, para facilitar suas compras no site.

O seu e-mail é utilizado para divulgar informações de suas compras e, quando solicitado por você, para comunicar promoções. Caso não queira mais receber ofertas exclusivas e promoções, cancele a opção newsletter no seu painel de usuário.

 

Cookies

 

Na Scandinavia, o uso de cookies é feito apenas para reconhecer um visitante constante e melhorar a experiência de compra. Os cookies são pequenos arquivos de dados transferidos de um site da web para o disco do seu computador e não armazenam dados pessoais. Se preferir, você pode apagar os cookies existentes em seu computador através do browser.

 

Envio de e-mails

 

A Scandinavia nunca envia e-mails solicitando confirmação de dados/cadastro ou com anexos executáveis (extensão exe, com, scr, bat) e links para download.

Nossos e-mails com promoções têm como remetente marketing@scandinavia.com.br, e-mails para acompanhamento de pedido: sistema3@lojasegura.net e atendimento de compra: atendimento@scanadinavia.com.br.

Os links de nossos e-mails levam diretamente para a Scandinavia ou para empresas parceiras.

Nunca forneça a senha de seu cadastro a terceiros e, no caso de uso não autorizado, acesse imediatamente a seu painel de usuário no site e altere sua senha.

 

de Segurança 


Nosso site utiliza uma tecnologia avançada de segurança. Todo o tráfego de dados é feito com as informações criptografadas, utilizando-se do certificado SSL (Secure Socket Layer), que é um método padrão usado na Internet para proteger as comunicações entre os usuários da Web e os sites, fornecendo uma compra 100% segura.

As informações de cartões de crédito não são armazenadas em nossos sistemas e todo o processo de aprovação é feito diretamente com as Administradoras de Cartões e Bancos. Para sua tranquilidade, o ícone do cadeado fechado, no canto superior da tela, indica absoluta segurança durante a transmissão de dados em sua compra.

Para sua segurança, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, a Scandinavia entrará em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Loja Virtual pelo telefone (21) 2509-8084, ou, se preferir, envie um e-mail para atendimento@scandinavia.com.br. Nossa equipe de atendimento terá o maior prazer em atendê-lo. Horário de atendimento das 8h às 18h em dias úteis.

 

 


de Pagamento 


Boleto Bancário

 

Esta opção de pagamento não permite parcelamento. Ao optar por essa forma de pagamento, você será direcionado ao portal do PagSeguro para gerar o boleto bancário.

O boleto tem o prazo de vencimento de 5 dias, passado o prazo, o mesmo não terá mais validade.

 

Importante:

 

Nos pagamentos com boleto, a Scandinavia libera o pedido após a confirmação do pagamento realizada pelo banco.

 

Cartão de Crédito e Débito

 

Nossa loja virtual trabalha com um sistema seguro e prático de pagamento online que disponibiliza a você as seguintes modalidades de pagamento:

 

Cartões de Crédito e Débito, com as bandeiras: Visa, MasterCard, Elo.

O prazo de entrega da compra passa a ser considerado sempre a contar do próximo dia útil após a aprovação do cartão e eventual confirmação dos dados.  No caso de sábados, domingos ou feriados, o prazo começa também a contar do primeiro dia útil após a aprovação do cartão e eventual confirmação dos dados.

 

Seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que o limite disponível no cartão seja igual ou superior ao valor total da compra e não de cada parcela. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à Scandinavia  a responsabilidade pela não aprovação.

Sua compra não poderá ser dividida em dois cartões de crédito e nem em dois prazos diferentes nos cartões. Exemplo: parte em cartão crédito 1 parcela e parte em cartão parcelado.

 

O cartão de crédito deverá ter sido emitido no Brasil, portanto, não serão aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.

 

Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Esta confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico ou e-mail, e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes.

 

 de Entrega


Nós podemos despachar produtos para todo o país. Utilizamos vários métodos de entrega, e o custo da entrega depende do volume, peso e local de destino. Para saber o custo exato da remessa coloque os itens adquiridos no carrinho, informe seu CEP e clique no link ?Calcular Frete?.

As categorias de serviço oferecidas são efetuadas pelos Correios, via Sedex, e com prazo de entrega que varia de 2 a 5 dias úteis, dependendo da região de entrega da mercadoria. Oferecemos ainda a possibilidade de retirada do produto em nossa loja.

Atraso:

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega:

1. Inconsistência nos dados informados no cadastro.

2. Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido.

3. Pagamento efetuado em atraso.

4. Ausência de um responsável no local de entrega.

5. Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros.

6. Fatores naturais como chuvas e acidentes, entre outros.

A Scandinavia tem uma equipe treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Qualquer dúvida entre em contato com a nossa central de atendimento.

 

de Troca e Devolução


Para total satisfação nas compras efetuadas em nosso site, desenvolvemos nossa política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

 

Confira abaixo, as causas que podem levar você à troca ou devolução:

 

1. Produto em desacordo com o pedido

2. Produto avariado

3. Produto com defeito técnico ou de fabricação

4. Desistência ou arrependimento

 

Para evitar problemas com sua compra fique atento:

 

1. Com a descrição exata do produto que você quer comprar;

2. Com a voltagem do produto (verifique se corresponde à região aonde você irá utilizá-lo);

3. Com a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);

 

A Scandinavia tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência, desde que comunicada por você à nossa Central de Atendimento.

A Scandinavia, reserva-se no direito de não realizar a troca ou aceitar a devolução do produto, se o vício constatado decorreu de mau uso pelo consumidor, conforme análise realizada pela área técnica.

 

ATENÇÃO: A sua satisfação é de extrema importância para nós. Toda ocorrência deve ser comunicada através do telefone 2509-8084 ou por e-mail suporte@scandinavia.com.br. Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação ou fora de prazo, o mesmo será reenviado a você sem consulta prévia. Utilize o e-mail atendimento@scandinavia.com.br, indicando no assunto ?Troca/Devolução?.

Produto em desacordo com o pedido

 

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você poderá optar pela troca do produto (será enviado o produto conforme o que está descrito em sua nota fiscal).

Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu, recuse a entrega e entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Caso você detecte a divergência após o recebimento, você deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente e solicitar a troca. Não sendo verificado nenhum problema no ato do recebimento, você terá um prazo de 90 dias (artigo 26, II do Código de Defesa do Consumidor) para reclamar a empresa qualquer problema detectado durante este período.

 

Solicitar troca do Produto

 

Produto Avariado

Caso você receba o produto adquirido avariado, será feita a substituição do produto avariado por outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal.

 

Troca por Defeito / Vício de Funcionamento dentro da Garantia Legal

 

Até 7(sete) dias da entrega

 

Caso o produto apresente algum defeito técnico ou de fabricação, você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Consumidor para comunicar o problema e obter esclarecimentos sobre a utilização do produto. Os produtos oferecidos pela Scandinavia não sofrem qualquer tipo de alteração em nosso Centro de Distribuição, são enviados para você exatamente como são entregues pelo Fabricante à Scandinavia.

 

Mais que 7(sete) dias da entrega

 

Se o produto apresentar vício de funcionamento passados 7(sete) dias da data da retirada/entrega, deverá ser encaminhado a um posto autorizado do fabricante.

Caso não tenha um posto autorizado na sua região, ou tratar-se de um produto importado, você deverá entrar em contato com o SAC para orientações quanto aos procedimentos de troca.

 

Desistência ou arrependimento

 

Caso você receba o produto e desista de sua compra, o mesmo deverá devolver o produto imediatamente a Scandinavia, ou será considerado retenção de produto. Podendo assim ser tomado as devidas ações jurídicas contra o consumidor.